Google+ Followers

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Comendador Levy Gasparian









Mês passado, janeiro p.p nós fomos a cidade de Juiz de Fora. Eu (lidia) e as filhas. Eu tinha que fazer uns exames, e mais tarde fomos dar um giro pela cidade mineira. Almoçamos no Independência Shopping, mais tarde fomos ver as novidades na rua Halfed.
Na volta vim fotografando e, parei um pouco na atual cidade de Levy Gasparian.

A atual cidade
era distrito de Três Rios , hoje é cidade. Como distrito tudo que o municípe precisava ia até a cidade de Três Rios que era a sede . Hoje o distrito elevou-se a cidade ,mas ainda continua indo a Três Rios para tudo.
A cidade de Levy , carece dos serviços mais básicos para poder ser chamada de cidade: Não tem hospital, boas lojas, bons colégios, não tem nada. Ou melhor tem sim...o que tinha quando era distrito da cidade de Três Rios.

Levy ainda pegou a febre das emancipações ,tudo quanto era cidade se emancipava, virou febre embora saibamos que essa "febre "era para criar o cargo de Prefeito,vice, câmara de Vereadores,Secretários . A "candidata" a subir de posto ( passar de distrito a cidade ) certamente não possuia nemhuma verba, e nem tinha como conseguir , para a construção e manutenção de uma cidade . E sem nenhum pudor, continuava-se a ir na sede (Três Rios) para usar de tudo o quanto precisasse.









Nenhum comentário: