domingo, 12 de outubro de 2008

Padroeira do Brasil


Oração a Nossa Senhora Aparecida

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Rainha dos anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitos e atribulados, ó Virgem Santíssima, cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável para que sejamos socorridos em todas as necessidades em que nos achamos.( fazer o pedido )
Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não consta que de todos os que tem a
vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado a vossa proteção, fosse por
vós abandonado.
Animado com esta confiança a vós recorro , minha Mãe, minha Protetora, minha consolação e guia, minha esperança, e minha luz.
Assim pois Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso santíssimo Filho, meu Redentor .
Virgem bendita,preservai esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra, trovões, raios, tempestades e outros perigos e males que possam nos atingir.
Soberana Senhora, dignai-vos a dirigir todos os nossos negócios espirituais e temporais.

Amém

Nenhum comentário: