quarta-feira, 29 de abril de 2009

Signos do zoodiaco


Os 12 Signos do Zoodíaco:

Janeiro

Aquário - de 21/01 a 19/02

O aquariano é progressista, está sempre com o pensamento muito á frente dos demais signos. Aprecia a compahia de parentes, amigos, pessoas que se sentem atraídos por sua personalidade agradável e atraente. Possui veia artística, pensamento lógico e ao mesmo tempo inventivo.
Não gosta de se sentir 'amarrado', precisa ser independente.

Dias da semana: quarta-feira e sábado

Número da sorte: 9

Fevereiro

Peixes de 20/02 a 20/03

O pisciano é capaz de se sacrificar por uma causa que ache valer a pena. Aprecia tudo que é misterioso , e nesse ambiente é emotivo, amoroso e demostra os seus sentimentos.
Por natureza é idealista e deseja a paz para a humanidade.

Dias da semana: quinta e sexta-feira
Número de sorte 12

Março

Áries de 31/03 a 20/04

O nativo de áries é bastante ativo e impulsivo. Corajoso, desde criança aprende a ser independente. Seu espírito aventureiro e de liderança exige
nervos de aço e grande energia vital. Por natureza é impulsivel e
ardente.

Dia da semana: terça-feira
Número da sorte: 13

Abril

Touro de 21/04 a 20/05

As pessoas nascidas sob o signo de touro são pacientes e ligadas ás atividades domésticas. Seu espírito esforçado, sua paciência e teimosia fazem dele uma pessoa que vai até as últimas consequências em seus empreendimentos. Por natureza é prático e econômico.

Dia da semana: sexta-feira
Número da sorte : 14

Maio

Gêmeos de 21/05 até 20/06

O geminiano é curioso, inquieto e versátil. Preocupa-se com atividades intelectuais e gosta de falar sobre elas. A adaptação a ambientes ou pessoas á fácil, ele tem inúmeras personalidades e pode viver várias experiências durante a vida, tirando delas grande prazer.

Dia da semana: quarta-feira
Número da sorte: 17


Junho

Câncer de 21/06 a 21/07

O nativo é sensível,proteror e inclinado á vida doméstica.
Por natureza é simpático ,tímido,temperamental, e muito emotivo. Está constantemente ajudando os outros e envolvendo-se numa boa causa, o que satisfaz seu desejo de seu útil.

Dia da semana:segunda-feira
Número da sorte:18

Julho

Leão de 22/07 a 22/08

Generoso e romântico, seu espírito é de líder. Ambicioso,além de carismático, é aquele que sempre ocupa o centro do palco. Fica embevecido quando recebe elogios. Pode superar-se, e seus objetivos são elevados.

Dia da semana: domingo

Número da sorte:19

Agosto

Virgem de 23/08 a 22/09

O virginiano por natureza é trabalhador e ordeiro. Estudioso, busca a perfeição, tornando-se por vezes extremamente crítico criando dificuldades para fazer amizades. Vive estudando e aprendendo com as experiências do dia a dia armazenando conhecimentos para usar quando necessário.

Dia da semana: quarta-feira

Número da sorte:2

Setembro

Libra 23/09 a 22/10

Cooperativo e imparcial gosta de participar da vida social, de preferência em companhia de gente interessante. Por natureza o libriano é um bom companheiro, tem bom gosto e anseia por harmonia. Entretanto pode desanimar de um projeto com facilidade.

Dia da semana:sexta-feira

Número da sorte:3

Outubro

Escorpião 23/10 a 21/11

O nativo de Escorpião sempre encontra motivação para exercer suas atividades. Seus desejos são intermináveis , sempre há algo para alcançar. Por natureza é determinado, persistente e criativo. Porém não o zangue, ele pode se tornar vingativo.


Dia da semana:terça-feira

Número da sorte:4

Novembro

Sagitário 22/11 a 21/12

O sagitariano é alegre, amigável, e faz amizades com grande facilidade. Amante da liberdade ,está sempre disposto a viajar. Gosta de grandes desafios,mas um de seua defeitos é a impaciência, o que faz com que ele troque os pés pelas mãos.

Dia da semana:quinta-feira

Número da sorte:7

Dezembro

Capricórnio 22/12 a 20/01


O capricorniano é ambicioso, responsável e trabalhador. Um solitário, porque tem medo de se envolver e de confiar nas pessoas. Por natureza é persistente e não desiste enquanto não conquistar os seus objetivos ou realizar os seus sonhos.

Número da sorte:8

Dia da semana:sábado


Almanaque Renascim

53ª Edição - 1998

Nenhum comentário: