sábado, 16 de maio de 2009

Meu irmao Mimica

Esta homenagem é para você!






Este é o meu irmão preferido, somos quatro irmãs e ele o Almir - mimica ou mica, para os que o conhecem! Meu irmão é músico toca muito, aprendeu a tocar com o Zé da obra, quando morávamos na cidade de Três Rios.
Nessa época, estava construíndo uma Loja da Maçonaria perto de casa, nós morávamos então , na rua Oswaldo Cruz (perto da Av. Beira Rio). A noitinha , quando terminava a sua tarefa de ajudante de pedreiro, o "Zé da obra " costumava pegar a sua viola e dedilhar...ele também aprendia e , dividiu o seu conhecimento com o meu irmão, e foram essas notas que o "mimica" aprendeu a tocar, e não parou mais. Mais tarde , pegou umas aulas de violão , não me recordo com quem, e a partir tomou gosto pela música . Toca guitarra, contra-baixo , orgão, violão...



Nenhum comentário: