domingo, 10 de maio de 2009

Se pudesse recomecar

(imagem:recantodalidia)


"Se pudesse recomeçar minha vida,tentaria cometer muito mais
erros.Ia relaxar.Dizer bobagens. Tentar mostrar-me mais louco.Levar as
coisas menos á sério.
"Escalaria montanhas, nadaria rios que não conheço,dedicaria mais
tempo a olhar o pôr-do-sol. Procuraria andar e olhar mais as coisas
que me cercam, ia me entupir de sorvetes e fazer menos dieta.
Só daria importância aos meus problemas reais,e me esqueceria dos
imaginários.
Eu sempre fui aquele tipo de gente que prestava atenção nos sinais, e
cuidava da saúde hora após hora, dia após dia.Saia de casa com um
guarda-chuva, não viajava sem termômetro, aspirina,casaco, bloco de
notas.
"Se eu pudesse recomeçar minha vida, faria coisas que meus netos
comentarian- rindo- com seus colegas de escola.
"Então, eu lhes daria assunto e alegria, em vez de procurar inspirar
respeito.
"Se eu pudesse recomeçar minha vida, tentaria cometer muito mais
erros"

Atribuido a:

Luis Carlos Borges

Nenhum comentário: