quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Lancamentos em Janeiro





Esta semana eu fui ao Rio de Janeiro e aproveitei para pegar um cineminha . Eu e a minha filha Gabrielle escolhemos o filme: 'Sempre ao seu lado' - com Richard Gere. Adorei , se ainda não viu vá ver(não se esqueça de levar um caixa de lenços)
O choro é livre!!!

Sinopses:

a)Sempre a seu lado - Drama
Quando Hachico, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker , ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker , mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.
Duração: 1 hora e 28min

b)Xuxa em o mistério da Feiurinha - Infantil
Um outro lado dos contos de fada virá ao mundo real quando uma princesa desaparece misteriosamente. Disposta a descobrir seu paradeiro, Cindy coloca todos para trabalhar, em busca de uma pista qualquer. Mas, apesar de todos os esforços , ninguém sabe do paradeiro de Feiurinha . E agora como eles farão para resgatar a princesa desaparecida se ninguém a conhece?

Duração: 1hora e 22mim

c)Encontro de casais - Comédia
O filme narra a história de 04 casais que vão passar uma temporada num resort tropical e acabam se deparando com problemas nos relacionamentos , desde os mais complicados aos mais inusitados. A viagem se torna uma terapia em grupo...

Duração: 1 hora e 54min.

Contatos de 4º Grau - Suspense

Numa pequena cidade do Alasca, misteriosamente desde a década de 60, todos os anos são registrados um grande número de dasaparecimentos Apesar das diversas investigações do FBI , a verdade nunca foi revelada. Quando a psicóloga Abigail Tyler começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados ela acaba descobrindo as mais pertubadoras evidências de abduções alienígenas , jamais reveladas ao público.

Duração: 1 hora e 38min

Lula, o filho do Brasil - Drama

Em 1945, no sertão de Pernambuco. Menos de 1 mês depois de seu marido, Aristides , partir para tentar a vida em São Paulo, com uma moça bem mais nova , Dona Lindú dá a luz a seu sexto filho, Luiz Inácio da Silva , que logo ganha o apelido de "Lula" .
"Lula" o filho do Brasil é a saga de uma família Silva igual a odisséia de tantas outras famílias Silva deste Brasil.

Duração: 2 horas 10mim.

site: www.cinemark.com.br

Nenhum comentário: