segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Curiosidade de Veneza

Solar

(Milton Nascimento/Fernando Brant)

Venho do Sol,a vida inteira no Sol,sou filho da Terra e do Sol, hoje no escuro/ O meu futuro é luz e calor/ De um novo mundo eu sou/ e um mundo novo será mais claro/mas é no velho que procuro/ o jeito mais sábio de usar/ a força que o sol me dá /o que eu quero viver, é o Sol/Somos crianças ao Sol/Aprender a viver, a sonhar/E o sonho é belo/Pois tudo ainda faremos /Nada está no lugar/tudo está por pensar/
Tudo está por criar/ Saí de casa para ver outro mundo ,conheci/fiz mil amigos na cidade de lá /Amigo é o ,melhor lugar /Mas me lembrei do nosso inverno azul/ Eu quero viver o sol /E triste ter pouco sol/ E triste não ter o azul todo dia/ a nos alegrar/ Nossa energia solar irá nos iluminar o caminho/Nossa energia solar, irá nos iluminar o caminho.














(imagens:recantodalidia)

Nenhum comentário: