segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Niver da Carolina


Parabéns,parabéns, hoje é o seu dia ,que dia mais feliz! Parabéns ,Carolina! A avó,dona Clair - dando o seu abraço ,para a neta. Maria Angélica , Carolina e o sinal.
Chegou a hora de assoprar a velinha,vamos cantar aquela musiquinha,parabéns,parabéns pelo seu aniversário!

Hora do parabéns.

Marta Lúcia de peruca loura.

Cristiane,Gabrielle,Marta Lúcia,Ana Rita e a Francine.













Cristiane e leleu tio da Carolina!





'sinal',(este é o risco de quem é só conhecido por apelido...) e os irmaõs ,Luis Paulo e Ana Rita


Marta Lúcia,Ciro e Deise
Dnª Clair,Lidia e a Gabrielle

Eu, e as filhas:Gabi e a Cris

Carolina e Vitória











Carolina a aniversariante, curtindo os presentes.
Olha só que turma legal!
Cristiane com a amiga da Carolina
Corolina ,de camiseta branca com a irmã e as amigas
Francine,Marta Lúcia e o leleu.
Dona Clair (avó da Carolina), e Gabrielle (sentadas) em pé leleu e a Cristiane minha filha.


Domingo dia 27 de fevereiro de 2011, Carolina comemorou mais uma aniversário. O churrasco estava p'ra lá de bom , ficou a cargo do churrasqueiro 'sinal' (o bolo muito bem decorado , parecia estar delicioso.)
Como sou diábetica tenho que passar longe dessas delícias...
O domingo estava super quente; um típico dia de verão. Estiveram presentes: os tios, avó,irmã ,amigas ...

Todo o evento , transcorreu em clima de paz e harmonia.

Provérbios 2 3

Meu filho, não te esqueças de meu ensinamento
e guarda meus preceitos em teu coração
porque,com longos dias e anos de vida,
assegurar-te-ão eles a felicidade.


Nenhum comentário: