quarta-feira, 23 de março de 2011

Prece


(imagem da Igreja Matriz de São Pedro e São Paulo - P. do Sul)


(David W. Foster/Carole Bayer Sager)
Vs.Padre Fábio de Melo

Eu peço que a tua luz
Dissipe a escuridão
Que o teu Divino olhar
Rebrilhe em todos nós
Escute a minha voz
Se acaso eu me perder
Guarde em tuas mãos
O meu coração
Teu amor me salvará
A luz que tens em ti
Eu quero encontrar
Em mim se acenderá
Que brilhe sempre em mim
E assim recordarei
Na estrela que brilhar
Eterna luz Tú és
És luz
Rezo ao Deus da vida
Luz de toda luz
Pai, autor da fé
Pr'a eu nunca me perder
Toque as minhas mãos
Põe tua luz em Mim
E me faça renascer
E assim sonharmos juntos outro mundo
Onde a justiça abrace a esperança
Onde a alegria cresça pela ruas
E que os sonhos venham nos fazer sonhar
A força que nos dás
Que todos possam ter
E o Teu querer nos faz
Um outro a quem amar
Amar sem desistir
Eu clamo e rezo aos céus
Viver pr'a semear
Viver pr'a repartir
Essa é a nossa fé
Esta é a nossa fé
Viemos pra pedir
Viemos pra pedir
Toque em minhas mãos
Põe tua luz em mim
E me faça renascer
Toque as nossas mãos
Põe tua luz em nós
E nos faça renascer
Renascer

Nenhum comentário: