quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Minha viagem a Buenos Aires








No final do mês de outubro de 2011, a minha filha Francine me levou para conhecer Buenos Aires. A viagem já havia sido adiada uma vez por causa da alta taxa de glicose no sangue , ela remarcou as passagens e ficou para o final de outubro e início de novembro.
Pela vez 1ª saí das terras brasileiras e fui conhecer a terra dos hermanos. Embora tenhamos uma certa hostilidade no futebol , nada notei como turista. Nos trataram muito bem , perguntamos a outros brasileiros e todos gostaram do tratamento que estávamos tendo .
Uma das coisas que mais gostei foi poder tomar corretamente o café da manhã (pão, brioche ,café com leite , iogurte...) A taxa de glicose no sangue sempre tão alta deu uma trégua (300,350,400,430,450 e um dia no mês de dezembro foi a 560, ninguém merece...) nos cinco dias que lá passei para mim estava até baixa .

Aleluia!!!







































Nenhum comentário: