terça-feira, 26 de junho de 2012

Mais um ano se passou




























Fiz mais um ano,e agradeço a Deus por tudo o que tenho!!!

Lembrei desta melodia do Zeca Pagodinho, houve um tempo em que eu escutava bastante esta música, ficou na minha lembrança. A gente vai colecionando as lembranças ,retratos ,canções...tudo o que fez parte em todos estes anos que se tornou parte da nossa vida ,quando se faz a retrospectiva avaliamos se valeu , acho que sim, acho não, tenho a certeza que sim.

Todos os dias ,meses e anos em companhia das pessoas que elegemos como amigos, e outras que nos foram enviados pela vida ,como irmãos,primos,tios...a nossa parentela ... e se houve momentos de felicidades intensa ou não, é claro que valeu a pena.
De repente me vejo como a bela música do 'Gonzaguinha'. "Começaria tudo outra vez, se preciso fosse meu amor..."

Nenhum comentário: