terça-feira, 18 de setembro de 2007

Lidia a blogueira


...e de repente eu cismei que ia fazer um blog. Nada sabia eu de informática... foi assim que eu comecei a postar no blog, toda atrapalhada . Não sei o que me levou a criar o 'Recanto da Lidia' mal sabia eu ligar o computador , nunca fiz um curso de internet ,e nem de digitação, nemhum curso de informática,nada,nada!!!
Os termos que eu lia quando comecei a mergulhar mais fundo, tinha a impressão que era mandarim; mas quando quero eu persisto não sou de desistir tão facilmente. Lia sobre o diretorio ou pasta 'raiz' sem saber ...fui quebrando a cabeça. Não sabia que depois que se posta fica-se para sempre com o post da 1ª vez (esse vai sair com a postagem primitiva ) confesso que foi apenas um dos pequenos (grandes) problemas que eu passei. Se perguntava as filhas diziam que não sabiam...ora bolas pensei , eu terei que conseguir sozinha...depois pensei tem mil milhares de mulheres na mesma situação que eu e que tal se eu conseguisse? Talvez provasse que é possível fazer alguma coisa a mais que responder a alguns scraps. Depois de cinco anos ainda continuo postando e amando o que faço , procuro trazer para os amigos um conteudo bem diversificado,alegre e descontraído.
A minha primeira postagem foi no dia 24 de setembro (véspera do aniversário do meu pai!) de lá p'ra cá, aprendi bastante navegando neste planeta "Web" .
Eu sei que afastei muitos problemas... digitando, procurando imagens - já que a fotografia é também umas das minhas paixões . Este mundo é como a vida real ...só quem não aprende com os erros cometidos é burro.
Vou postar uma bela imagem - o pôr-do-sol ; a bem da verdade a imagem não é minha e sim da minha filha
Francine quando esteve na terrinha (Portugual) nessas férias de julho de 2012!
Agradeço de coração aos amigos que assinam o meu blog ,sem leitores de que me adiantaria ter um blog???
Curtam a bela imagem e recebam o meu abraço!!! Valeu!


Bjos...