segunda-feira, 24 de setembro de 2007

A Resposta

Um dia alguém disse:

- Reconheço que tenho defeitos, vivo ansiosa de mais e fico irritada muitas vezes.
- Reconheço que a minha vida não é a maior empresa do mundo e sei que não vou conseguir evitar a sua falência.
- Reconheço que nem sempre vale a pena viver...apesar de fazer frente a muitos desafios.
- Reconheço que não sou a autora da minha própria história. Embora participe em alguns capítulos...a minha história já estava escrita quando nasci. Reconheço que não posso atravessar desertos fora de mim, pois não teria coragem de regressar, oásis nos recônditos da minha alma só em breves momentos perdidos no tempo.
- Reconheço que tenho medo dos meus próprios sentimentos.
- Reconheço que por vezes não tenho coragem para ouvir um "não". Pedras no caminho? Guardei todas, não construi um castelo mas sim uma fortaleza onde ninguém ousa entrar.



(1987- desconheço a autoria)

Nenhum comentário: