segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Oracao a Sao Jose

Dizia minha avó ,que esta oração e tiro e queda para arrumar emprego,boa sorte!

Oração a São José para os operários:

Glorioso São José, modelo de todos os que se dedicam ao trabalho, obtemde-me a graça de trabalhar com espírito de penitência para expiar meus numerosos pecados; de trabalhar com consciência, pondo o culto do dever acima das minhas inclinações;
de trabalhar com reconhecimento e alegria, julgando uma honra empregar e desenvolver, pelo trabalho os dons recebidos de Deus; de trabalhar com ordem, paz, moderação e paciência, sem nunca recuar perante o cansaço e as dificuldades ; de trabalhar sobretudo com pureza de intenção e com desapego de mim mesmo, tendo sempre diante dos olhos a morte e a conta que deverei dar ao tempo perdido, dos talentos inutilizados, do bem omitido, e da vã complacência dos sucessos, tão funestos á obra de Deus.
( Faz-se o pedido )
Amém

Nenhum comentário: