quinta-feira, 6 de março de 2008

Confiança no Invisivel

O escritório em que trabalho fica a 20 Km de uma cadeia de montanhas vulcânicas. No décimo andar de um prédio, a janela da minha sala ficava em frente o Monte Hood.
No entanto, nos dias nublados do Oregon, não consigo ver o Monte Hood da minha janela; ele fica oculto pelas nuvens. Porém, eu sei, não duvido, que ele ainda está lá, no seu lugar de sempre.
Ás vezes as circunstâncias de minha vida são como nuvens e tempestades. Sinto que Deus está escondido e fico imaginando onde ele está. Mas, eu duvido que a montanha que Deus criou ainda ainda está lá, no seu lugar certo ,mesmo quando não consigo vê-la, por que duvido que Deus está ao meu lado? Deus ainda sabe onde eu estou, física e espiritualmente, e sabe exatamente o que está acontecendo comigo.
Deus cuida de mim, mesmo quando não consigo perceber que ele pretende fazer através de minha condição. O Monte Hood me faz lembrar que nos momentos de dificuldades posso render graças a Deus pelo seu infalível amor , confiança e misericórdia.

Nenhum comentário: