terça-feira, 24 de junho de 2008

Eu nasci no dia de Sao Joao

Bom dia!

Hoje é o dia do meu aniversário!
Eu nasci em casa - isso mesmo nasci no nosso lar ,o lar que meus pais residiam. Provavelmente a minha geração ,foi uma últimas gerações,
cujas mães deram a luz, amparadas por uma parteira .
Não havia exames,não havia pré-natal , nada disso - a natureza seguia o seu curso. Lembro-me bem da minha mãe, tinha muita
alegria dentro de si, mas também trazia
dentro de si, uma tristeza infinda.
Sentia-se tão triste que ás vezes queria
morrer.( ela tentava)
Gostaria muito de tê-la ao meu lado,
gostaria de ouvir a sua voz. Hoje eu faço
anos!
Não sei ao certo o meu 'balanço',o meu saldo
diante da vida.(como serei julgada por aqueles que estão junto a mim?!)
Depois de algum tempo de vida,o seu aniversário
é como o Natal, você sente muita falta daqueles
que te antecederam. Mesmo estando rodeada de pessoas que você ama.
Vou fazer uma lazanha de almoço!
Pr'a você que me acompanha nesta data,seja feliz
Essa é a nossa meta , não ? 'Ser feliz' na medida do possível.

Nenhum comentário: