sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Aos responsaveis pelo Orkut

Há algum tempo um procedimento de alguns dos 'meus amigos' no Orkut tem me deixado aborrecida, sempre que respondo aos scraps (recados...) destes 'amigos' automaticamente sou adicionada em uma das suas comunidades, fato este que ignoro como se faz , mas certamente os engenheiros do querido site sabem como, e tenho certeza que poderão nos ajudar.
Noto que isto ocorre há alguns meses, gostaria que fosse respeitada a minha vontade, gostaria que respeitassem o livre-arbítrio de cada um.
Todo dia tenho que ir nas comunidades e ver quantas são, e quantas estão como sendo minhas, visto isso - se é o número real fico tranquila, senão tenho que ver uma por uma até achar , a dita cuja em que não entrei, mas que me adicionaram na 'marra'.
Aí,meu amigo tenho que fazer todo um procedimento...

a)Tenho que entrar de 'fato' na dita comunidade,pois ela consta como sua mas ...falta a sua foto (imagem).

b)Depois, tenho que sair

c)Finalmente começo a enviar e responder os meus scraps...
É um 'saco', a partir de agora vou anotar o nomee e apelidos dos donos dessas comunidades e dos mediadores, vou fazer a lista ,e quando o site verificar e perceber ,certamente tomará as devidas providências.
Foi percebendo isso, que notei ,como se processava. Por sorte tenho 90 comunidades e qualquer alteração logo noto,mas infelizmente quem possui mais comunidades ás vezes não se dá conta do que está ocorrendo.
Minha filhas também tem Orkut e com elas também ocorre o mesmo, já perguntei a alguns amigos, também.
Já que sem punição 'os caras de pau' não se tocam...estou denunciando. Desejo,aos
que já passaram (ou ainda passam ) que se juntem a mim.



Até!

Nenhum comentário: