domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnaval in Tres Rios

Carnaval!!!






Trouxe imagens do carnaval trirriensse , foi lá - na cidade de Três Rios que eu ,as filhas, sobrinhos,sobrinhas ,Sivanil, Rose e Geisa - curtimos o carnaval de 2009. Havia , muito tempo que eu não via os desfiles das escolas de samba , da cidade que nasci.
Sivanil - meu cunhado nos convidou , e de pronto aceitamos o convite. Fomos para a sua casa quase que de "mala e cuia". Foi bom muito legal, uma alegria sadia , nos contagiou. Levei a máquina e trago alguns bons momentos da festa de "Momo" . Um bonito carnaval, pena que a escola de samba que sempre torci e gosto nada ganhou.
A escola de samba é a "Bambas do Ritmo",fica no bairro do Cantagalo, superior em tudo... enredo, fantasia, alegoria, só que foi "garfada". Que se há de fazer? Levantar a poeira e dar a volta por cima (já dizia o cantor e compositor paulista , 'Noite Ilustrada'.
Lembra do samba? Guarde a letra!

'Chorei ,não procurei entender, todos riam,
fugiam...
Pena de de mim não precisava...
ali onde eu chorei
qualquer um chorava.
Dar a volta por cima onde eu dei, quero ver quem dava!!!

Um homem de moral
não fica no chão , nem quer que mulher,
venha lhe dar a mão...
reconhece a queda
e não desanima,
levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
levanta ,sacode a poeira e dá a volta por cima'.






Nenhum comentário: