sábado, 25 de abril de 2009

Cirurgia da Gabi

Neste dia - 07 de maio eu acompanhei a minha filha ao consultório do Dr. Selmo, para a retirada dos pontos. ( mais uma etapa vencida, graças a Deus)























O pior já passou!





Em casa , Gabrielle recebeu a visita do Vereador Anderson (dentista) amigo da nossa família.





No meio do caminho, entre Paraiba do Sul e a cidade de Tres Rios , eu fotografei a alvorada!
Dia lindo!
Tudo azul!



No dia 22 de abril , Gabrielle minha filha foi submetida a mais uma cirurgia, desta vez foi de hérnia . Em 2008 ela foi submetida há duas cirurgias de urgência. Vou relembrar!
As meninas foram passar as férias na casa do pai delas em Salvador(meu ex-marido ) e mal retornaram ao lar ,quando a Gabi começou a enjoar, a sentir dores no abdomem... após quatro dias foi diagnosticada uma peritonite aguda, a cirurgia foi realizada, mal havia retirado os pontos 15 dias) eis que retorna ao hospital para nova cirurgia (complicações ).
O resultado final: Um ano com dores , um ano meio "capenga"!
Foi necessário que um ano transcorresse para que, duas hérnias fossem removidas. Esta cirurgia foi realizada no dia 22 de abril de 2009 . Trago as imagens, desta cirurgia. A cirurgia de 2008 seria impossível fotografar, tal o estado de saúde(ou a falta ) que minha filha ficou. Graças a Deus tudo ficou para trás, ela agora está bem.
A atual cirurgia foi realizada no Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceiçao situado na cidade de Três Rios. Coube ao
cirurgião - Dr° Selmo Sabino e sua equipe , a realização da mesma.

Nossos agradecimentos,doutor!

Nenhum comentário: