quinta-feira, 20 de maio de 2010

Torre Eifel



Quando as minhas filhas viajam ,eu viajo pelas também pelas suas imagens. Elas visitam lugares que até então eu só vira em figuras dos livros ,são lugares fascinantes, que mexem de uma maneira bem intensa com a minha'alma.
Francine e Cristiane Fontainha de Carvalho, são as duas moças que aparecem nas fotos
destas férias inesquecíveis.
Paris e a cidade mais visitada do mundo,tudo lá é maravilhoso,intenso, você viaja no tempo , no seu imaginário e com os seus pezinho rs,rs. O reinado de Luiz XIV e Luis XV com toda a sua opulência está lá está presente com todo todo o glamour!
Entendo que não podia ser diferente minha gente, afinal estamos falando de Paris a cidade luz !!!




Cristiane está de cachecol preto.

A torre Eyfel a noite,bela imagem
Francine com a torre ao fundo





O sonho realizados das irmãs: Francine e Cristiane


Cristiane Fontainha
Francine Fontainha




A torre é maravilhosa! Um dos mais belos cartões postais do mundo



Realmente,não dápara ignorar, sei que foram dias maravilhosos, passar e passear pelas suas ruas e avenidas (como todo turista o ritmo é acererado), há tanto para se ver...o tempo passa muito rápido;tem-se a sensação de que não vai dar tempo.
O rio Senna!





Nenhum comentário: