sábado, 25 de setembro de 2010

Romanos

Romanos 7 ,8

http://recantodalidia.blogspot.com

'Porque não faço o bem que quero,mas o mal que não quero esse faço.
Ora,se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.
Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem,o mal está comigo
Porque segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus.
Mas vejo nos meus membros outra lei ,que batalha contra a lei do meu entendimento,e, me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros.
Miserável homem que sou! Quem me livrará do corpo desta morte?
Dou graças a Deus por Jesus Cristo Nosso Senhor.
Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo á Lei de Deus, mas com a carne á
lei do pecado'.

(Paulo apóstolo de Cristo)



(imagem:recantodalidia)

Nenhum comentário: