segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dia 17 de Janeiro

Minha mãe,quando éramos pequenas, sempre nos acordava com esta música que era do grande palhaço"Carequinha". Só consigo lembrar a 1ª parte ,era mais ou menos assim:

"Chegou a hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela musiquinha,
parabéns,parabéns, pelo seu aniversário.
Que Deus lhe ,de muitas venturas e paz , e que anjos digam amém,
parabéns,parabéns, pelo seu aniversário".






























Fran, a filha do meio!











Francine e o rodin!






Minha filha,Francine Fontainha!


Quis ela uma tolha de tecido de oncinha, adorei a idéia








Aniversário da Francine, ela recebeu seus amigos ,tia,primos.

Hoje ela está voando para Salvador com a irmã - Gabrielle vão passar uns dias de férias na casa do pai . Acabaram de me ligar do Aeroporto. O vôo se não me engano é as 17:00 hs.

Cântigo de Davi

"O Senhor é o meu rochedo,minha fortaleza e meu libertador,
Meu Deus é a minha rocha,onde encontro o meu refúgio,
Meu escudo e força de minha salvação,minha cidadela e meu refúgio
Meu Salvador, que me salvais da violência
Invoco o Senhor ,digno de todo o louvor, e fico livre doa meus inimigos."



Nenhum comentário: