sábado, 5 de março de 2011

Vitor fez 03 anos

Vitor , o motoqueiro!
Vitor,conquistou o coração do cunhadão!!!

Vitor e o seu futuro cunhado,leleu!

Uma parte da família paterna. Vera,Plínio,Daniel e Marlene, Dilma e o Luiz.


Plínio (meu ex-marido) Daniel e o Luiz o irmão mais velho.
Ele a-d-o-r-a Cheetos.





Minhas filhas com o pai e o irmãozinho.


Cristiane e Vitor.



Gabrielle e Cristiane com o seu pai.
rodin,o nosso mascote,(eu o estou segurando ,adora tirar fotos)

Ele fica 'vidrado' vendo o "pica-pau".

Jardim Velho ,adoro caminhar por lá, pois sempre escuto o canto do sábia.




Vitor comendo churrasquinho!
Vitor e Gabrielle

Para quem não conhece,este é o Vitor - irmão das minhas filhas por parte de pai. O meu ex-marido tem dois meninos, e o Vitor é o mais velho. Vinícius é o mais novo.
Neste ano (jan/2011) a Francine viajou a Salvador para que ele pudesse passar alguns dias aqui no sudeste ,e tivesse um pouco mais de contato com elas.
Uma boa surprêsa,ele ficou muito bem conosco.
Eis algumas imagens do pequeno Vitor. Que fez três aninhos no dia 11 de março.

Parabéns,Vitor!Pode soprar a velinha!

Nenhum comentário: