segunda-feira, 7 de março de 2011

O nosso Pao

Para que mora por estas redondezas finalmente chegou uma bom lugar para fazer lanche e trazer também para fazer em casa. Três Rios,inaugurou recentemente esta 'Casa' fica exatemente em frente a Praça de São Sebastião (não tem êrro)
Com a intenção de comercializar itens que não fazem parte do comercio local.
Massas ,vinhos ,Funghi Shimeji (cogumelos secos (fica muito bom para fazer um risoto), macarrão, mostarda em grãos preparada com ervas finas e mel .
No interior, ás vezes temos a necessidade de determinados produtos , que não encontramos em nenhum lugar. ( já que só temos um supermercado - tanto faz aqui

como em Três Rios e cidades circunvizinhas .
Essas mercadorias não fazem parte da 'grade' dos comerciantes . Talvez tenham receio que encalhe.
Esta , tem bastante itens, mas ainda falta "umas coisinhas" que espero que com o tempo chegue até nós.
Tem outras novidades , é claro.
Quando eu vou ao Rio de Janeiro aproveito para repor o meu estoque de 'coisinhas gostosas'.
Já faz um tempo que não eu vou a cidade maravilhosa ,estou precisando trazer umas variedades de lá.

Olha só, este pão fui eu que fiz e a rosquinha também.Huuuuuuuuu!Que delícia

Praça São Sebastião nº 15
Tel: (24)2252-4883
Centro - Três Rios /RJ

Nenhum comentário: