sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dia de Lidia II


Hora do Parabéns!

Agradeço, aos amigos,parentes , filhas que fizeram com que este dia fosse bem mais feliz!

Eu, com as minhas filhas:Cristiane,Francine e Gabrielle
As minha meninas:Cristiane,Francine e Gabrielle




Doce de leite Ninho,Torta alemã,ganhei da Vanusa uma torta de limão (muito elogiada) a Cris fez um rocombole com recheio de beijinho.
Tudo de bom!
Olha a velinha...60 anos.
Um!!! Que delícia,pena que eu não pude nem provar (sou diabética!)
leleu,Mariane,Rose e Sivanil
Ana Vitória,Carolina e a Lidiane (neta da prima Jurema)
Sivanil,Mariane,Cris e leleu
Puxando a fila para cortar o bolo.

Ângela,Lidia e a prima Jurema

Rita,Vanusa e Aline
Eu,Carolina,Mª Angelica,Ana Rita e a Ana Vitória
Roberto,dando o almoço para a filha

Eu,Aline e Vanusa
Eu e a Marta Lúcia ,futura cunhada da minha filha Cris.
Eu e a Rita, estudamos juntas no Colégio Ruy Barbosa. A vida as vezes nos leva, para lados opostos, hoje principalmente por causa da religião nos reencontramos.
Que bom!
ângela, (eu) Lidia e dona Clair

A nosso almoço foi de 1ª, tinha: leitoa, arroz, farofa, rocambole de frango,salpicão.
Vanusa,Aline,Eu, Rita e Marta Lúcia




leleu,Ana,Cristiane,Carolina e Gabrielle
Ângela e a Dona Clair

Gabi com o filhinho do Roberto e da Sheila,pessoas boas que encontramos.
A menina também é filha do casal (ficou um pouco tímida na hora da foto)

Ontem nós comemoramos o meu aniversário,estava feliz. Amigos(as) ,parentes,filhas, tudo correu bem, com a bondade do nosso Pai.

Nenhum comentário: