sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aos amigos

Francine Fontainha

Aceita um bem-casado?
Uma bela Praça:Marques de São João Marcos
Praia de Copacabana
Cristiane Fontainha

Gabrielle

Gabrielle com a sua tia LilianSão Jorge,Guerreiro
Eu com a minha irmã Lilian
Francine com o seu novo corte de cabelo
Minhas filhas com o pai e o meio-irmão delas
Eu, com as minha filhas
Gabrielle,seu irmão Vinicíus,Francine e a Cristiane
leleu e o seu cunhado Vinicius
leleu e a sua noivinha (minha filha)Cristiane
Cristiane, Francine e Gabrielle
Almoço de festa
Francine ,com a classica pose de quem está feliz
Cristiane,Lidia e Gabrielle
Minhas filhas Francine e Gabrielle
20 de Julho /2012

Neste dia é comemorado o dia do amigo. Para você que me acompanha ,eu desejo um dia repleto de paz e carinho . Eu quero ter um milhão de amigos! (como diz a música 'Amigo' de Roberto Carlos)


Para comemorar este dia trago as minhas mais caras imagens, para dividi-las contigo!!!

Cura,Senhor

(Padre Zezinho)

Vamos Jesus passear,na minha vida
Quero voltar aos lugares em que fiquei só
Quero voltar lá contigo, vendo que estavas comigo
Quero sentir o teu amor, a me embalar
Cura Senhor, onde dói
Cura Senhor bem aqui
Cura Senhor ,onde eu não posso ir

Quando a lembrança me faz adormecer
Sabes que a espada da dor entra em meu ser
Tu me carregas no braço, leva-me com teu abraço
Sinto minha alma,chorar, junto de Ti

Cura Senhor onde dói
Cura Senhor,bem aqui
Cura Senhor onde eu não posso ir

Tantas lembranças eu quero esquecer
Deixa um vazio em minha alma e em meu viver
Toma Senhor meu espaço,te entrego todo cansaço
Quero acordar com a tua paz a me aquecer

Cura Senhor,onde dói
Cura Senhor bem aqui...













Azaléas - Jardim Velho Paraiba do Sul





Nenhum comentário: