sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Se eu nao te amasse tanto assim

Herbert Vianna/Paulo Sergio Valle

#Meu coraçao
Sem direção
Voando so por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
e vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talves não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração
Hoje eu sei
Eu te amei
No vento  de um temporal
Mas ,fui mais
Eu fui mais além
Do tempo do vendaval
Nos desejos
Nun beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal



Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim


E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração

imagens de Portugual #by: lidia machado pereira

Nenhum comentário: