domingo, 6 de setembro de 2015

Progresso e so um nome

Viacao Progresso, de progresso só tem o nome!

Resido na Cidade de Paraiba do Sul e sempre que preciso ir na vizinha cidade de Tres Rios,tenho que utilizar o coletivo. Ontem eu tinha que fazer uns exames na Clinica Sta Isabel,(Tres Rios) estavam marcados para as 10:30 da manha.
Sai de casa cedo as 9:40 fiquei aguardando...o onibus saiu daqui de Paraiba do Sul por volta das 10:00.Quando vi a fila senti vontade de ficar, mas tinha os exames a fazer, as pessoas iam entrando,entrando e eu fui com elas daqui para T. Rios em pe nos degraus traseiros(a porta foi fechada com muito custo).
A Empresa detem o monopolio de todas as linhas e horarios para Tres Rios e distritos vizinhos ,ficamos refens de seus horarios que sao impressos apenas "para fins ilustrativos".
 

 Por que as Prefeituras nao abrem concorrencias para essas linhas? Sao mais de 25 anos que a empresa mantem o seu jugo sobre nos, seus usuarios . O monopolio nao e saudavel em nenhuma economia ,so a livre concorrencia iria nos proporcionar a dignidade perdida durante anos e anos de descaso para aqueles que geram toda a sua riqueza. 


 
 Progresso e so um nome

by:lidia machado pereira
 

Nenhum comentário: