sábado, 15 de dezembro de 2007

Sobre - Formatura




(acervo:recantodalidia)

Agradecimentos:

Aos Pais:

"O amor tem nuances que apenas o amor pode explicar. Permitiram-nos nossos pais a vida por amor. Emprestaram-nos sua boca para que pudéssemes falar, seus pés para que pudéssemos andar, seu amor para que pudéssemos existir, e como se a existência fosse pouco, deram parte de suas próprias vidas para que nossa existência tivesse algum sentido. Hoje, apesar de pensarmos saber bastante, não aprendemps ainda algo que seja suficiente e possa substituir o simples muito obrigado."


Aos Pais Ausentes:

"Nossa homenagem àqueles que partiram, pais, mães, irmãos, parentes, deixando-nos a lembrança das suas presenças, o som de suas vozes soprando suaves na memória, num murmúrio de lamento e saudade."


Aos Amigos e Colegas:

"No início, unidos apenas por um objetivo comum. Recuados, desconfiados, aos poucos a convivência foi nos aproximando, encantando. Sempre colegas, soubemos conviver e respeitar-nos. Lutamos, sobrevivemos, crescemos...Acima de tudo como seres humanos. E, por tudo, a saudade há de ficar."


Àqueles que Amamos:

"As homenagens deste dia se estendem também a vocês, sempre presentes com um sorriso amigo e apoio nas horas difíceis. As alegrias de hoje também são de vocês., pois o vosso amor, carinho e estímulo, foram as armas desta vitório;"


Aos Mestres:

"Ser mestre não é apenas lecionar, ensinar não é apenas transmitir o conteúdo programático. Ser mestre é ser orientador e amigo, guia e companheiro, é caminhar com o aluno passo a passo. É transmitir a este os segredos da caminhada. Ser mestre é ser exemplo de dedicação, de doação, de dignidade pessoal e de amor. O agradecimento sincero aos mestres e amigos, aos somente mestres, e àqueles que, com seus problemas e dores humanas, não foram amigos e nem mestres, mas que também passaram por nós. Nosso respeito, nosso afeto."

Nenhum comentário: