terça-feira, 15 de julho de 2008

Em Honra de Sao Jose

Consagração a São José

Glorioso São José venerado, amado e invocado com especial carinho, pelo primor de vossas virtudes, eminência de vossa glória e poder de vossa intercessão perante a Santíssima Trindade, perante Jesus, vosso Filho adotivo , e perante Maria, vossa castíssima espôsa e minha Mãe terníssima; tomo-vos hoje por meu advogado junto de ambos, por meu protetor e pai; proponho firmemente nunca esquecer-me de vós, honrar-vos todos os dias que Deus me conceder.
Dignai-vos, eu te peço, ó pai de meu coração (faz-se o pedido....)conceder-me a vossa especial proteção, e admitir-me entre vossos mais fervorosos servos.
Em todas as minhas ações assisti-me, junto de Jesus e Maria favorecei-me, na hora da morte não me falteis.
Amém.

Nenhum comentário: