segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Aniversario do Recanto da Lidia

Que legal!
Hoje faz um ano que comecei a postar sistemáticamente, e não é que a brincadeira deu frutos?
Fiz um Blog, que fala de diversos assuntos, biográfias, receitas culinárias,cultura,conhecimentos gerais, história...etc. Nessa brincadeira quem ganhou fomos nós. Certamente , a leitura continua sendo um bom exercício de memória, sabe como? Quando vou postar tenho que ler, muitas vezes , reduzir, ampliar, e depois postar. O mecanismo no início era um pouco complicado, lembro-me quando fui colocar um feed no meu blog.
Parecia que eu estava lendo um hieroglífo, como se não bastasse - inventei de fazer um blog, que me permitisse ter algum rendimento no futuro . Tenho também que selecionar o que vou postar,via de regra são assuntos que eu gosto . Será que se fosse eu o leitor me agradaria ? Sempre me pergunto ,por isso, leio e releio.
Os assuntos são direcionados para um público de 8 a 80 que deseja se informar, mas que também tem um pouco de pressa, já que ás vezes tecla-se em "Lan House", e o
internauta , deseja também fazer outras coisas na web, ver o seu e-mail,teclar com amigos,responder os seus scraps...
E , tenho que postar assuntos relevantes, para que você - acostume-se a ler os post do nosso blog.
Remuneração financeira, ainda não tive mas é claro que aguardo o dia 'D' (dia em que receberei o cheque) .
Continuo animada ,tentando...construir um blog , passo aqui de frente desta tela algumas horas. A minha 1ª tentaiva foi com o meu grupo "Viva não tenha medo de ser feliz".
Tenho comunidades no "Orkut", onde sempre postei para os amigos, e quando percebi que era legal, que as pessoa gostavam do que eu postava, resolvi então fazer um Blog nasceu o "Recanto da Lidia".
Espero estar contribuindo para um mundo melhor, real e virtual. Já está quase na hora do almoço e ainda estou aqui postando...

Até!

Nenhum comentário: