segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Comece bem a semana

Vítor Hugo
Alguns pensamentos são preces. Há momentos em que, qualquer que seja a posição do corpo, a alma está de joelhos.

A indigestão é a encarregada por Deus de pregar a moral do estômago.

Shopenhauer
Queres dissipar o pensamento e o espírito para atrair a multidão? Dai-lhe
qualquer coisa de bom para comer e para divertir-se e ela correrá para ti.

G.Herbert
Quem caminha descalço, não deve semear espinhos.

A.Graf
A experiência demostra que é,ás vezes, conveniente fechar um olho, porém nunca os dois.

Provérbio indiano
O bem que se faz num dia, é semente de felicidade para o dia seguinte.

Voltaire
Meu Deus, protegei-me dos meus amigos! Dos meus inimigos eu me encarregarei.

Fuller
Quando a paixão entra pela porta prncipal,a sensatez foge pela porta dos fundos.

Emerson
Odiar alguém é como queimar a própria casa para livrar-se de um rato.

Félix Pacheco
Para um tímido, passar de tímido a outra coisa pior ou melhor basta a simples troca de uma letra no vocábulo. (Temido)

Nenhum comentário: