quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Oracao a Expedito

Festa 19 de Abril - comemora-se todo dia 19


Que a intercessão do glorioso Santo Expedito nos recomende. Santo reconhecido como o Santo das Causas Impossíveis, Santo os Negócios, Problemas de Difíceis Soluções.

Meu Santo das Causas Justas e Urgentes

Socorrei-me nesta hora de Aflição e Desespero,intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo.
Vós que sóis um Santo Guerreiro, vós que sois o Santo dos Aflitos, vós que sóis o Santo das Causas Urgentes, protegei-me, ajudai-me . dai-me força, coragem, serenidade.
Ó meu Jesus , junto a vossa bondade e com a sua proteção obtenhamos o que os nossos próprios méritos são impotentes para alcançar.

Nós vos suplicamos Senhor, que nos inspíreis a todos os nossos pensamentos e ações, para que eles encontrem em vós, seu princípio e sejam por intercessão do Glorioso Santo Expedito , levados com coragem, fidelidade e prontidão em tempo hábil , favorável a bom fim.

Por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Súplica - Ó meu Santo Expedito, sei que és o Santo da última hora, nos vos suplicamos , rogamos a intercessão de Maria ,mãe de Jesus a graça :(faz-se o pedido).
Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.

Nenhum comentário: