quarta-feira, 17 de junho de 2009

My Profile

Imagens das minhas filhas,minha família, e do rio que eu amo : rio Paraiba do Sul

Lidia







Lilian, Lidia, Almir, Geisa e Rose

Nasci na cidade de Três Rios , estudei no Colégio Ruy Barbosa. Nesta época o Diretor da escola ,era o professor : Joaquim Tibúrcio Junqueira. Sou formada no curso Técnico de Contabilidade.

Namorei, noivei e casei na cidade de Três Rios. Logo em seguida fui de mudança para a cidade de Niterói - Bairro Santa Rosa .Meu ex-marido terminava o curso de Direito e trabalhava na cidade do Rio de Janeiro. Fui mãe de três meninas : Cristiane, Francine e Gabrielle (na ordem que vieram ao mundo!) Já estou radicada há vários anos na cidade de Paraíba do Sul
Estado do Rio de Janeiro.

Gosto do interior . Gosto da vida simples.

Curiosidade sobre mim:

"Nasci no dia de São João , dia 24 de junho de 1951 , mas só fui registrada no dia 01 de julho ( mesmo ano). A partir daí e que me tornei uma cidadã, mas... eu comemoro o meu niver no dia 24 de junho a outra data é só para fins legais!!!

Li não sei onde, guardei e dou de graça:

"Somos livres para escolher mas, prisioneiros das consequências".

"Nascer, viver, morrer, renascer, e ter que progredir ainda tal é a lei"

Leia Kardec

Conheça o meu blog, eis o endereço:

http://recantodalidia.blogspot.com/

Nenhum comentário: