segunda-feira, 20 de julho de 2009

Leva-me


(Foto: Recanto da Lidia)

Leva-me contigo agora
Nesta noite de saudade
Antes que a magia
Se acabe
E antes que o silêncio
Se complete

Porque amanhã
Quando o sol se por
E chorando tu voltares
Não estarei aqui...
Não estarei aqui!

Lembrarei das noites
que passei te bem querendo
Das noites que passei
Te esperando...
Das noites de amor
E fantasia
Das noites de prazer
Quanta alegria
E das noites de sufoco
E agonia!


Doroni Hilgenberg

http://doronihilgenberg.blogspot.com/

Um comentário:

Doroni Hilgenberg disse...

Querida Lidia,
Fiquei uma semana sem NET e só agora revendo meus comentários foi que vi que vc ia postar o meu poema em seu Blog
Nossa, fico tão feliz que você tenha gostado. ainda mais este que foi feito num momento especial e que ficou cheio de magia com esta imagem que vc colocou. Nostalgia!!!
bjs e grata