quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Nova ordem de Deus

Exodo
6.7

O Senhor disse a Moisés:"Vê, vou fazer de ti um deus para o faraó, e teu irmão Aarão será teu profeta.Dirás tudo o que eu te mandar, e teu irmão Aarão falará ao rei para que ele deixe sair de sua terra os israelitas. Mas eu endurecerei o coração do faraó, e multiplicarei meus sinais e meus prodígios no Egito. Ele não vos ouvirá . Então estenderei minha mão sobre o Egito e farei sair dele os meus exércitos,meu povo, os israelitas,com uma grandiosa manifestação de justiça .Os egípcios saberão que eu sou o Senhor, quando eu estender a mão sobre o Egito e fizer dele os israelitas. "Moisés e Araão fizeram o que o Senhor tinha ordenado, e obedeceram. Moisés tinha oitenta anos e Aarão oitenta e três, quando falaram ao faraó.


Cris
(acervo:recantodalidia)

Nenhum comentário: