sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Tudo posso



Nada melhor para começar o ano de 2010, ter a mente dirigida para Deus. A Deus pertence toda honra e toda glória!


Celina Borges

Cantor:Padre Fábio de Melo

Posso,tudo posso naquele que me fortalece
nada e ninguém vai me fazer desistir
quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou p'ra mim e ali estar.

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim.
Vou persistir , e mesmo nas marcas daquela dor
do que ficou , vou me lembrar
e realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
vou persistir , continuar a esperar e crer
e mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
mas na alma, há certeza da vitória

Eu vou sofrendo ,mas seguindo enquanto tantos não entendem
vou cantando minha história ,profetizando
que eu posso, tudo posso...em Jesus

Nenhum comentário: