terça-feira, 19 de abril de 2011

Reta final do Projeto Autonomia







Na semana passada eu fui a sala da professora Cristiane Fontainha para poder guardar os bons momentos do "Projeto Autonomia" Paraiba do Sul/RJ.
Este projeto recupera o tempo que foi desperdiçado. Muitas vezes não nos dedicamos o suficiente , outras , não nos dedicamos nada. Este Projeto veio para dar a chanche de recuperar o tempo perdido.
O Governo do Estadodo Rio forneceu o material e a sede foi no Colégio Estadual Monsenhor Francisco , onde funcionou o curso. Geralmente alguns alunos já estavam crescidos o bastante para continuarem onde estavam, outras vezes estavam totalmente
inadaptados com o restante da turma.
" A pedra que todos rejeitavam, tornou-se a pedra angular do templo".
O curso funcionou todos os dias no 'Colegio Monsenhor Francisco' Paraíba do Sul, agora
está na reta final e a formatura será no 29/04/2011.
Para que as boas iniciativas frutifiquem é necessário que em agosto recomece nova turma, porque se deixar para 2012 provavelmente perderão o entusiasmo aqueles que estão na fila para o próximo curso , o difícil já foi conseguido : a sala , o material ,didático, pedágogico uma professora e uma T.V. . Não nos esqueçamos que a melhor propaganda são aqueles que conseguiram se formar . Só assim os outros alunos acreditarão,e com certeza pensarão: se eles conseguiram - eu também posso.
Em breve espero , poder dar a notícia aos amigos que o curso recomeçará no próximo semestre ( agosto).

'Para a feliciidade geral da nação!'

















Nenhum comentário: