domingo, 15 de maio de 2011

Pessoas que nao merecem nada

"Há pessoas que nada merecem"

Como na vida real, a vida no mundo digital nós seres humanos carregamos os vícios e virtudes. Na vida real, roubam, furtam, mentem,matam. Na digital ocorre quase o mesmo . As pessoas carregam dentro de si o que são e demostram o seu comportamento no computador , ás vezes são indignos, impróprios. São pessoas que vibram com o mal em qualquer mundo. Real, digital...causam transtornos, invadem o computador e/ou disseminam vírus. Fazem montagem,caluniam...
Esta semana fui vítima de um ataques destes. Como tenho várias contas de e-mail eu mesma recebi um e-mail supostamente enviado por mim contendo vírus solicitando que o usuário clicasse em determinado link.
Como também tenho contas nas redes sociaos aconteceu o mesmo. Bem sei que, "Só se jogam pedras em árvores frutíferas. Mas te aborrece , chateia , tive que trocar a senha de tudo. Tomara o dia , em que essas pragas sejam banidos da web, só servem para trazer aborrecimentos a todas as pessoas de bem.

Peço desculpas para quem recebeu um e-mail meu falso!

Sorry!





Um comentário:

Elis Cândido disse...

Olá Lídia!!

Sofri a mesma chateação que você!! Realmente é uma pena! recebi um e-mail, supostamente enviado por uma amiga minha e o vírus desinstalou vários programas meus... Uma dor de cabeça!
Abraços de sua seguidora.