sábado, 9 de fevereiro de 2013

All Star


No dia 25 de dezembro - Natal, almoçamos na casa da minha irmã Geisa, onde também estava a minha irmã Lilian e toda a sua familia (filhas e a netinha Maria Luísa ).                        Foi um belo dia. (na foto) Lilian ,Lidia no  meio e  Geisa!

Gabrielle segurando a Malú,Cristiane de blusa azul,Francine
Geisa,Raisa,Lidia e o  futuro genro  leleu
,Lilian e a sobrinha Anelise.
Maria Luísa e Francine!!!

All Star

(Nando Reis)

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.
O sal viria doce  para os novos lábios
Colombo procurou as Índias
Mas a terra avisto em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulario
Estranho é gostar tanto do seu all #star azul
Estranho é pensar que o bairro das Larangeiras
Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje
Estranho, mas já me sinto como um velho amigo seu
Seu all star azul combina com o meu preto de cano alto
Se o homem já pisou na lua
Como ainda não tenho o seu endereço?
O tom que eu canto as minhas músicas pra tua voz
Parece exato
Estranho é gostar tanto do seu all star azul...

(imagens:lidia machado)

Nenhum comentário: