domingo, 17 de fevereiro de 2013

Parabens pra Voce

(Mauro Diniz/Sereno/Ratinho)

Se o tempo passou e não fui feliz
Sei lá das razões foi Deus quem não quis
Você me propôs e não foi capaz
Fez pouco de mim até nunca mais
A dor que passou deixou cicatriz
Pois aquele amor já tinha raiz
Profunda no coração foi tão ruim amar em vão
E agora me deixe ir adeus eu vou fugir da ilusão

Parabéns pra você, por tentar me enganar
Ser feliz por prazer, por capricho vulgar
Me querer por querer pra depois se negar a decisão
Acusar sem pensar foi demais pro meu coração

Problema é teu, se daqui pra frente essa saudade
Em tua vida for verdade por favor
não vem me procurar...
problema teu seu se daqui prá frente essa saudade
em tua vida for verdade por favor
não vem me procurar...

(imagem:lidia m. pereira)

Nenhum comentário: